Por causa de bullying, Demi Lovato briga com fã

01 de setembro de 2014, 15h43, por Amanda Ramalho
Divulgação

No último domingo, 31, Demi Lovato, que luta contra todo o tipo de bullying, viu sua irmã Madison Lee, de 12 anos ser a vítima.

Madison publicou um vídeo no Vine em que aparece fazendo uma receita e um fã da cantora comentou que ela era corcunda e começou a fazer piadas ofensivas. A situação ficou tão séria, que o fã criou um perfil fake no Twitter dedicado à coluna dela.

Rapidamente Demi tomou a frente e detonou: "Você está de brincadeira comigo? Tire sarro de mim o quanto você quiser, mas fazer piadas com a escoliose da minha irmã é f… Que me**… você tem na cabeça? Você fez piada de uma menina de 12 anos com uma escoliose severa. Como você ousa? Merece apodrecer no inferno".

Inconformada, Demi continuou: "Queime seus ingressos do meu show. Tire sarro de mim e não da minha irmã de 12 anos. Da próxima vez que você tirar sarro da aparência física de alguém, apenas lembre o quão demoníaco e burro você é".

Espantados com a reação da cantora, os Lovatics pediram que ela se acalmasse ao que ela respondeu: "Para todos que estão pedindo para eu me acalmar… O impacto que o bullying tem na internet pode levar a pessoa a cometer suicídio. Eu aguento. Mas não mexa com a minha irmãzinha. Sou da paz e do amor até você ir atrás de uma menina de 12 anos que não fez nada para você. Estou tão desapontada depois dessa conversa sobre cyber bullying no mundo. As pessoas continuam fazendo isso com as outras. Maddie, você é linda, o anjo mais precioso da minha vida e sempre vou te proteger. Te amo".

Ouvir Demi Lovato      |      Letras de Demi Lovato