Planeta Rock 2016: Biquini Cavadão voltará a São José do Rio Preto

25 de maio de 2016, 14h02, por Alexandre Murari
Divulgação/Ricardo BoniBruno Gouveia e Biah Japur na edição de 2015 do Planeta Rock

Após confirmar a presença de Titãs e CPM 22 para a quinta edição do festival Planeta Rock, que acontece em São José do Rio Preto-SP nos dias 12 e 13 de agosto deste ano, a Fama Produções e Consultoria, empresa organizadora do evento, anuncia a terceira banda que estará na line-up: Biquini Cavadão, que se apresenta no dia 13.

Vale lembrar que esta não será a primeira participação do Biquini em edições do Planeta Rock. Em 2015, Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria) subiram ao palco do Planeta Rock com a mesma energia de quando eram muito jovens e, na ocasião, uma cena em especial mexeu com os sentimentos da plateia:

"Foi um show incrível! As pessoas que estavam lá nunca vão esquecer quando o vocalista pediu para o público ajudar Biah Japur, que é cadeirante, a subir no palco e cantou para ela. Foi emocionante, para fechar o festival com chave de ouro", afirma André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria.

Neste ano, a edição do Planeta Rock que celebra o quinto aniversário do festival rio-pretense, além de área vip e pista, contará com uma novidade: o "Camarote Planeta Rock", que dá direito a Open Bar e Open Food.

Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O evento, realizado pela Fama Produções e Consultoria com produção da Renova Projetos e Produções, já recebeu nomes importantes do cenário nacional como Ira!, Ultraje a Rigor, Detonautas, Pitty, Raimundos e Camisa de Vênus. Mais informações: www.planetarockriopreto.com.br ou (17) 3363-7374 e 99765-6060.