Paula Abdul vai indenizar mulher que se machucou em sua casa

22 de fevereiro de 2012, 16h35, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizPaula Abdul concordou em pagar 900 mil dólares de indenização a uma mulher que foi ferida em sua garagem

A cantora e ex-jurada do "X-Factor", Paula Abdul, foi processada em 2009 por Jill Kohl, que alegou ter caído na garagem de sua casa, em Los Angeles durante a gravação do reality show "Hey Paula" e agora as duas finalmente chegaram a um acordo.

Jill Kohl vai receber 900 mil dólares da cantora e também 100 mil dólares por danos adicionais da empresa que fez o show. A informação foi dada pelo advogado Robert Rodriguez Clayton ao site "TMZ".

Em sua ação - que foi apresentada em março de 2009 - Jill Kohl alegou que ela caiu porque o espaço "estava em uma condição muito perigosa".

A notícia vem poucas semanas depois que Paula foi demitida do "X-Factor", após participar em apenas uma temporada. Apesar de sua saída, a cantora prometeu que irá continuar amiga do chefe Simon Cowell, com quem também já trabalhou em "American Idol".

"Sim, é verdade, eu não vou voltar para a próxima temporada. Aprendi através da minha longevidade nesta indústria que as decisões empresariais muitas vezes substituem as considerações pessoais. Simon e eu, juntamente com a Fox e a Fremantle, estamos conversando sobre isso por um tempo, eu tenho absoluta compreensão da situação. Simon continuará a ser um querido amigo meu".  

Ouvir Paula Abdul  |  Letras de Paula Abdul