Parceria de Kawe, Kayblack, Lucas Lucco e Vulgo Fk dá vida a "Cabelo Rapunzel"

20 de outubro de 2021, 18h39, por Nicole Demartini

Não é de hoje que parcerias musicais fazem sucesso no mercado fonográfico. Além do resultado conquistar os ouvidos do público, transitar por estilos diferentes é um desafio para aqueles que gostam de experimentar novos formatos. E a parceria da vez é no mundo do trap!

Amanhã, quinta-feira (21), tem o lançamento do projeto Otrafitta, idealizado por Lucas Lucco, Elenko Music e OQ Produções. Para dar o start na empreitada, a equipe já lançou um trechinho de “Cabelo Rapunzel”:

Produzida por Pedro Lotto, “Cabelo Rapunzel” é um trap, estilo que tornou Kawe, Kayblack e FK grandes referências da vertente do rap nacional que se populariza mais e mais a cada dia que passa. 

Tendo Lucas Lucco como principal convidado do Ottrafita, Gustavo Trait, diretor de marketing do projeto, explica:

“É legal deixar claro que a ideia não é fazer sertanejo com trap. Por isso o nome Otrafitta, é um lado B do Lucas Lucco, outra versão dele. Cabelo Rapunzel seria o laboratório dele no trap”

Lucas Lucco, por sua vez, acrescenta:

“Em 2017, lancei “Fogo”, em parceria com o Felp22, mas na época, eu estava tão ocupado que não consegui colocar pra frente. E de lá pra cá, foi uma vontade muito grande de unir meu trabalho com o da cena rap, trap e funk, e mostrar o resultado desse grande laboratório. Eu digo laboratório, porque a gente consegue criar N gêneros e uma musicalidade bem diferente do que está habituado (...) essa junção está sendo muito especial, a realização de um sonho ainda mais com a colaboração de grandes artistas ”

A junção, então, é mais do que unir artistas de diferentes estilos para se aventurarem e experenciarem coisas novas, tornando-se a música feita a partir de uma parceria verdadeira, de amigos que se admiram profissionalmente.

Kawe expõe:

“Sou muito fã do Lucas e quando ele chamou eu nem pensei duas vezes. A gente colou pro estúdio e fez um bagulho muito rápido, e resultou nesse trabalho lindo”

E FK finaliza contando sobre sua reação ao ser convidado para o projeto:

“Fiquei felizão quando o Lucas Lucco deu um salve, era um cara que eu só via na TV, então fiquei bastante ansioso pra gravar logo, ficou maravilhoso, acompanhem aí. Satisfação demais tá com essa rapaziada braba, vocês vão ver aí como é que tá.”

Fonte: Porque Assessoria