Parceria? Justin Bieber e filho de Michael Jackson estão compondo juntos

05 de janeiro de 2015, 15h01, por Amanda Ramalho

O primogênito de Michael Jackson, o filho Prince Jackson, está dando indícios que seguirá os passos do pai. Segundo a coluna "Page Six", do jornal The New York Post, o garoto e Justin Bieber estão trabalhando em segredo num disco descrito como "grandioso".

Divulgação

Os meninos moram na mesma região da Califórnia, em Calabasas, estariam bem próximos e inclusive saem juntos para as baladas de Hollywood.

A iniciativa também estaria sendo apoiada pelo boxeador Floyd "Money" Maywather, nomeado pela Forbes o atleta mais bem pago do mundo por três anos consecutivos e que em 2001 cumpriu 90 dias de prisão por ter agredido uma ex-namorada.

Floyd também estaria aconselhando erroneamente sobre como Prince deve lidar com as mulheres e fazendo com que ele, aos 17 anos, ignore seus responsáveis e gaste a mesada que recebe do espólio do Rei do Pop com joias, carros de luxo e inúmeras garotas.

"A vó não tem muita autoridade sobre o estilo de vida de Prince e os irmãos de Michael estão na estrada, então não sabem muito o que acontece. Para ser honesto, não importa muito o que eles pensam pois Prince sabe que seu pai também não se importava com o que eles pensavam. Com toda a influência dessas jovens garotas, Bieber e Mayweather, esperamos que ele não cometa um grande erro pelo qual se arrependa pelo resto da vida", contou uma fonte a publicação.

Ouvir Justin Bieber      |      Letras de Justin Bieber