Para renovar contrato, Gugu exige os domingos de volta

30 de junho de 2015, 12h06, por Marayná Freitas
Divulgação

Definitivamente, Gugu está dando trabalho pra Record. Após a recusa em ceder o horário de quarta-feira para o programa de Xuxa, e criar uma intriga com a apresentadora, ele agora promete deixar Rodrigo Faro, um dos favoritos da emissora, 'de cabelo em pé'.

Isso porque Gugu ainda não renovou com a rede televisiva e está fazendo exigências para que isso aconteça. O apresentador está batendo o pé que quer retornar ao ar ano que vem no horário de domingo, já que o faturamento de merchandising é maior. Acontece que, em 2013, quando ele deixou o horário dominical, Rodrigo Faro assumiu o posto e vem trazendo grande audiência para a Record. Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, inclusive, já deixou claro que no horário de Faro ninguém vai mexer.

Rodrigo Faro vive postando em suas redes sociais que assumiu a liderança do ibope em determinados momentos, o que vem deixando a Record muito contente. Até porque, o apresentador apresenta um lucro mensal de R$ 6 milhões à emissora apenas com ações de merchandising que, no total, são dez por domingo. Portanto, para a renovação de Gugu, que tem o contrato finalizado em setembro, ele teria que voltar aos domingos, mas somente no horário das 11h às 15h30. Nada de mexer com Faro! Mas nesse horário ele faria inimizade com outro apresentador, Geraldo Luís, ocupante desse horário.

É... apesar das inimizades, Gugu ainda tem o trunfo de que tanto a SBT quanto a Band já manifestaram interesse em contratá-lo, por isso a Record vai fazer de tudo para mantê-lo na emissora. Vale ressaltar que o ibope atual do apresentador está em queda, o que vem deixando ele bem irritado.

Fonte: Notícias da TV

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!