Pai de Amy Winehouse critica documentário sobre a vida da cantora

27 de abril de 2015, 13h59, por Marayná Freitas
Divulgação

O pai de Amy Winehouse não gostou do documentário "Amy", que será exibido no mês de maio, no Festival de Cannes. À BBC, Mitch Winehouse chegou a dizer até que o projeto é de "mau gosto", além de conter informações que não são verdades.

"Eu estava lá todos os dias para ela. E se não estava – por causa do trabalho ou porque eu estava fora ou ela estava fora – nós conversávamos no telefone várias vezes ao dia", disse sobre a informação do longa de que ele não apoiava sua filha.

"Um escritor de biografias fala sobre tudo e deixa as pessoas julgarem. Esses caras decidiram o que colocar e o que deixar de fora. É um filme de duas horas e você não pode inserir tudo, mas deve haver um elemento que dê equilíbrio e não há nesse [documentário]", disparou Mitch sobre a produção de "Amy", responsável também pelo documentário "Senna", sobre a vida do piloto de fórmula 1, Ayrton Senna. "Meu desapontamento é que o filme poderia ter sido algo incrível e ele é de mau gosto. Não há razão para que ele tenha saído desta forma", finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!