PODCAST 1A Invest: Ainda vale a pena investir na poupança?

04 de dezembro de 2019, 12h17, por Amanda Ramalho

A rádio Kboing FM, de São José do Rio Preto, colocou no ar nesta semana um grande projeto: o Kboing FM Podcast!

Roberto de MarchiOs assessores financeiros da 1A Investimentos Raphael Rodrigues, Daniel Marcos, Felipe Oliveira e Rodrigo Santos

A ideia é levar mais informações para o público através de um bate-papo descontraído, simples, mas recheado de conteúdos relevantes e atuais, como por exemplo: FINANÇAS!

Apresentamos para você o PODCAST 1A Invest, produzido pela 1A Investimentos, uma empresa credenciada na XP Investimentos que tem como missão auxiliar as pessoas a investirem melhor e com segurança.

   - OUVIR PODCAST 1A Invest: Ainda vale a pena investir na poupança?

O Brasil está mudando e se torna primordial acompanhar as transformações financeiras pelas quais o país vem passando. O intuito dos podcasts 1A Investe é ensinar o brasileiro a investir melhor e levar cultura financeira ao maior número de pessoas possivel.

Como primeiro tema uma dúvida muito pertinente e comum entre os brasileiros: será que ainda vale a pena investir na poupança?

Para falar com propriedade sobre o assunto, o podcast conta com a participação dos assessores financeiros Rodrigo Santos, Raphael Rodrigues, Felipe Oliveira, Daniel Marcos e da locutora da Kboing FM Lolla Scafe.

Clique, ouça o PODCAST 1A Invest e descubra se você tem feito o investimento ideal.

Notícias Relacionadas