Outra polêmica rondara o Carnaval de Naldo; confira

11 de fevereiro de 2016, 11h39, por Alexandre Murari
Divulgação

Pelo visto Naldo Benny enfrenta uma onda de polêmicas. Nesta quarta-feira, 10, o músico entrou em um embate com a plateia de um show que ele realizava em Lambari, Minas Gerais, porém, um dia antes, na terça-feira, 9, Benny havia cancelado um show que faria em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O cancelamento gerou uma repercussão negativa dos fãs que esperavam a performance do funkeiro. "Muito legal essa sua foto [sobre uma imagem do músico]. Pena que aqui em Sepetiba você não teve consideração com as famílias que chegaram 16h para assistir a seu show. Você não quis subir no palco porque o evento estava vazio e seu produtor disse que não podia queimar o artista", atacou um internauta.

Se defendendo desta situação, o cantor revela que não fez a apresentação devido à falta de comprometimento da equipe contratante que não havia cumprido com alguns fatores preestabelecidos:

"Dá um tempo! Cheguei aí às 15h e o som nem ligado estava. Ou melhor: som desligado e nem água no camarim tinha para mim e para a minha equipe. Vergonhoso é o tratamento que recebi aí. Eu canto para 10 mil pessoas, mil pessoas ou 10 pessoas se preciso for. Não ligo para isso, só que temos outros shows hoje [terça] e outros contratantes e contratos que temos e que não podem ser prejudicados por incompetência de vocês".