One Direction fala pela primeira vez após a saída de Zayn Malik

06 de abril de 2015, 10h37, por Marayná Freitas
Divulgação - The Sun

Na sexta-feira, dia 3, o agora quarteto do One Direction falou pela primeira vez após a saída de Zayn Malik. Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", Niall, Harry, Louis e Liam contaram sobre as mudanças da banda:

"Tem sido semanas difíceis, provavelmente as mais difíceis desde que a banda foi formada há cinco anos. Depois de algumas apresentações como um quarteto nos sentimos confiantes e determinados a continuar mais fortes do que nunca", disse Liam. 

Harry e Niall rasgaram elogios aos directioners:

"Estamos animados com o nosso quinto álbum. Os fãs têm sido incríveis. Temos que agradecê-los muito por tudo o que fizeram por nós. Todo o amor para eles", desejou Harry.

"Esperamos ver todos nossos fãs na turnê desse ano. Os fãs são incríveis e tão leais. Tudo o que nós queremos é deixá-los orgulhosos e devolver a fé que eles têm em nós, com uma brilhante turnê e um excelente álbum", contou Niall.

Louis, que está super bravo com Zayn, afirmou que eles estão realmente comprometidos com os fãs: "Nós quatro estamos 100% comprometidos em ficar no One Direction e queremos agradecer aos fãs por terem sido tão incríveis durante todo esse tempo. Ainda queremos conquistar muitas coisas". Indireta para Malik?

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!