Oficial! Luan Santana e Jade Magalhães estão noivos

17 de setembro de 2019, 13h36, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Agora é oficial! Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento durante um passeio de balão, em Portugal, na segunda-feira, 16.

Em seu Instagram Luan mostrou o momento todo romântico do pedido.

"Te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Acho que é por acaso, tudo tem seu tempo pra acontecer. Quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Não existe momento melhor do que essa pra fazer o que quero fazer: Quem casar comigo?", pergunta Luan na gravação.

"Quero muito", reponde Jade Magalhães. heart

Confira o momento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Jade também publicou em sua rede social um texto lindo para falar sobre o noivado.

Veja:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Luan Santana