OMG: Diplo diz que relação de Zedd e Selena era "fake"

09 de junho de 2015, 14h36, por Marayná Freitas
DivulgaçãoDiplo chamou a relação de Zedd e Selena de "fake"

Diplo parece mesmo querer causar. Depois de dizer que o seu sucesso é por conta de sua cor, em entrevista ao site Radio.com, ele resolveu elevar sua rixa pessoal com Zedd a tona. Sobre o músico, o DJ disparou: "Eu só acho que ele veio de um lugar legal e tal, e agora está sendo tachado como um 'fazedor de dinheiro' para a gravadora EDM, que para mim não é nem mesmo um gênero. Mas eles o tacharam pra isso, eles fizeram um marketing sobre ele, até mesmo o relacionamento fake com Selena Gomez, todas essas coisas, para vender discos".

DivulgaçãoOs dois tiveram um breve namoro em abril

Será que tudo foi apenas marketing? Uma fonte do "Hollywood Life" disse que Diplo "está falando um pouco de verdade".

"Isso [o namoro] começou apenas como uma amizade, mas se transformou em algo que eles queriam que desse certo". A mesma fonte ainda assegurou que isso não aconteceu porque Zedd não gostava de toda aquela publicidade envolta deles e também dos sentimentos persistentes de Selena pelo ex, Justin Bieber.

É claro que a entrevista chegou aos ouvidos de Zedd e Selena Gomez. Mas como será que isso foi concebido por eles?

"Zedd ficou um pouco perturbado com isso porque ele está no mesmo mundo [musical] que Diplo e acha que eles deveriam apoiar um ao outro e não esmagar".

Já Selena "não ligou nem um pouco" sobre o que ele disse. "Depois de seu namoro com Justin, alguém falando mal ou zombando dela não é algo novo. As pessoas falam merdas sobre ela o tempo todo. Ela apenas adicionou isso [que Diplo falou] a sua longa lista", concluiu a fonte.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!