Novo álbum do Simple Plan tem nome e capa divulgada; confira

02 de dezembro de 2015, 14h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi através das mídias digitais que o Simple Plan divulgou o nome do seu quinto álbum de estúdio, este previsto para chegar às lojas em fevereiro de 2016. Batizado de "Taking One For The Team", o novo disco já teve três músicas divulgadas pelos canadenses. Tratam-se de "Boom", "I Don’t Want To Be Sad", e o primeiro single oficial do álbum "I Don’t Wanna Go To Bed (feat. Nelly)".

Além da revelação do nome do novo projeto, a banda anunciou algumas datas de sua próxima turnê mundial, que começará a partir do dia 24 de fevereiro de 2016 pela Europa.

Confira a publicação abaixo:

 

It's been a long journey and you have been extremely patient, so we are very excited to announce that our 5th album, "...

Posted by Simple Plan on Segunda, 30 de novembro de 2015

"Tem sido uma longa jornada e vocês foram extremamente pacientes, estamos empolgados em anunciar que nosso quinto álbum, 'Taking One For The Team', será lançado no dia 19 de fevereiro de 2016. Trabalhamos nessas músicas por quase dois anos e mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês. Todos nós sentimos que esse é o nosso melhor álbum até agora e não há nada melhor do que saber que em poucos meses vocês poderão ouvir o resultado final.
Hoje, também estamos felizes em revelar a capa do álbum, assim como as primeiras datas da Turnê Mundial "Taking One For The Team". Esse é o primeiro de muitos anúncios de turnês que virão nos próximos meses, enquanto nos preparamos para viajar o mundo todo e fazer shows para todos vocês.
Obrigado por todo o suporte. Estamos ansiosos para que vocês ouçam o nosso novo álbum e encontrar vocês em nossa turnê."

Divulgação