"Nós Voz Eles": Anavitória é a quarta convidada de Sandy

19 de setembro de 2018, 10h27, por Vanessa Vezenfati
ReproduçãoAnavitória e Sandy

Cada quinze dias Sandy libera um novo episódio da sua web série "Nós, Voz, Eles", que está sendo produzida em seu próprio estúdio.

Sandy já gravou com Maria Gadú, "No Escuro", Lucas Lima seu esposo, "Areia" e Mateus Asato guitarrista da Jessie J., "Grito".

E ontem, terça-feira, 18, foi dia de mostrar o processo de gravação da música "Pra Me Refazer" em parceria com o duo Anavitória, que ficou linda demais.

A música foi escrita por Ana Clara, e a história da criação é muito divertida, ela contou como foi. " A Vi me mandou um dia um dia um texto que ela mandou para uma pessoa e eu virei para ela posso... (Vi Falando) Cara acho que nem mandei, foi só um sentimento! Aí perguntei: posso musicar isso, colocar versos, porque o texto era muito bonito, blz... Mas essa música ficou muito tempo esquecida, até que o Deco um amigo nosso, ele mostrou lá no Rio de Janeiro o refrão da música para a gente. Até que um dia Vitória Falcão pegou essa parte esquecida com essa outra parte esquecida e juntou e me enviou um áudio, falando: Ana olha essa música! Caraca casou muito bem esses versos com esse refrão! Cara vamos mandar essa música para Sandy, tem que ser essa! Aí a gente mandou, a Sandy pirou na música, ficou muito feliz e a gente comemorou"!

Confira o vídeo completo:

O single e o clipe dessa nova música com Sandy vão estar disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (22).

Teremos ainda músicas com Thiaguinho, banda Melim, IZA e seu pai Xororó, para os próximos episódios.

"Nós, Voz, Eles" é um projeto completo com músicas novas, web série e turnê. Sandy estreou seu novo espetáculo com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Porto Alegre, dia 22, Florianópolis, dia 23, Curitiba, dia 28, Belo Horizonte, dia 5 de outubro.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!