Noel Gallagher fala sobre Miley Cyrus: "Seja bom. Não seja ultrajante"

07 de dezembro de 2013, 08h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de ser consideradas uma das artistas menos influentes, ter chocado no VMA, EMA, AMA Awards... Miley Cyrus ainda está dando o que falar. Desta vez a eterna Hannah Montana foi duramente criticada por Noel Gallagher, o ex-vocalista do Oasis, durante uma entrevista à revista Rolling Stone.

Divulgação

O músico relembrou a apresentação de Miley no VMA. "Eu pensei: 'que porr* é essa?' Todo mundo que está no meio insiste que artistas como Emeli Sandé e Adele tem muito mais credibilidade do que alguém como Miley, mesmo que ache que elas são chatas. Seja bom. Não seja ultrajante. Qualquer um pode ser ultrajante! Eu poderia vir até a redação da Rolling Stone e cagar em cima de um ovo cozido, certo? E as pessoas ficariam, tipo, 'Uau, isso é ultrajante!'. Mas será que é bom? Não, porque, essencialmente, é apenas uma merda em cima de um ovo cozido".

Noel acredita que isso realmente é uma fase e uma forma de que alguns artistas encontram para chamar a atenção. "Eu acho que há uma tendência, infelizmente, no jogo, de meninas que tentam desesperadamente ser provocativas ou tentam desesperadamente iniciar discussões sobre coisas antigas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Eu me sinto mal por elas. É como, 'Escreva uma boa música. Não faça um vídeo provocante, escreva a porr* de uma boa canção. Isso vai te satisfazer mais', eu acho, né?!"

Ouvir Noel Gallagher    |     Letras de Noel Gallagher