No Facebook, Rouge lança vídeo acústico da música "O Que O Amor Me Faz"

20 de janeiro de 2016, 10h41, por Alexandre Murari
Reprodução

Não é de hoje que os fãs de Rouge sonham com um retorno do grupo formado em 2002 por meio do reality show "Popstar". Portanto, a fim de matar as saudades daqueles que as querem bem, as ex-integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Li Martins fizeram um vídeo cantando um dos grandes sucessos do grupo: "O Que O Amor Me Faz".

Assista abaixo:

 

Um presente para todos vocês! "O que o amor me faz". ROUGE!!! <3

Publicado por Grupo Rouge em Terça, 19 de janeiro de 2016

Publicado há um pouco mais de 14 horas, no Facebook oficial da Rouge, o vídeo já conta com mais de um milhão e quinhentas mil visualizações, 50 mil curtidas e mais de 20 mil compartilhadas.

Entre os comentários de fãs, frases como "Em pleno 2016, live de 'O que o amor me faz'... Deus, eu quero te dizer muito obrigado!" e "É incrível como não tem 'a melhor', 'a mais talentosa.' Todas elas são absurdamente talentosas. As vozes são bem singulares e é lindo vê-las cantando juntas assim novamente uma das minhas canções favoritas. Tô emocionado." marcam a importância que o Rouge ainda faz na vida de seus fãs.

Vale lembrar que, da formação original, Luciana Andrade é a única que não mantém contato com as outras garotas e já declarou, em várias oportunidades, que não se interessa em uma possível volta da Rouge, mesmo que seja comemorativa.