Nick Carter revela admiração de seu grupo pelo BTS

09 de fevereiro de 2018, 11h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Já faz um bom tempo que o K-pop ultrapassou os limites da Coréia do Sul e ganhou fãs e adeptos por todo o mundo. Uma declaração feita no Twitter da boyband Backstreet Boys prova esse sucesso do gênero musical sul-coreano.

→ American Idol retorna com Katy Perry como jurada

→ Elton John cancela shows para ir à festa de casamento

Em uma sessão de perguntas e respostas feita no microblog, Nick Carter, que recentemente foi denunciado por abuso sexual, revelou que os integrantes de seu grupo e ele são fãs do BTS, boyband de grande destaque entre o público do K-Pop.

→ Claudia Leitte sobre afinidade com Ivete: "falo de sexo com Ivete"

"Oh, pra vocês saberem, somos grandes fãs de BTS. Nós amamos eles - [Steve] Aoki tocou para nós uma música deles que ainda não foi nem lançada. É um remix que ele fez em estúdio, porque nós também estamos trabalhando com Aoki. Na verdade nós gostaríamos de convidar eles para o nosso show em Vegas, se quiserem vir. BTS até o fim!", disse o cantor, que acabou por revelar a parceria entre o DJ Steve Aoki e BTS.

Além de Aoki, vale destacar que Adam Levine levantou suspeitas sobre uma possível parceria com os coreanos e o cantor Shawn Mendes também já revelou o seu desejo de gravar uma canção ao lado dos meninos da BTS.

Lembrando que, no fim de dezembro de 2017, os fãs de K-Pop sentiram a morte do cantor Jonghyun, que enfrentava uma forte de depressão e acabou por tirar a própria vida. Um álbum póstumo e um clipe foram lançados recentemente.