Nas telonas, Elton John poderá participar de adaptação de quadrinhos

13 de abril de 2016, 10h02, por Alexandre Murari

A sequência cinematográfica da saga "Kingsman: Serviço Secreto", que, em 2015, estreou sua primeira adaptação a partir dos quadrinhos de Mark Miller (o mesmo que criou o mundo de "Kick-Ass"), poderá contar com a participação do cantor e compositor Elton John.

O universo de "Kingsman" traz dois agentes secretos que tentam impedir uma catástrofe gigantesca elaborada por um vilão. Veja o trailer do primeiro filme abaixo:

A informação revelada nesta terça-feira, 12, de acordo com a revista "The Hollywood Reporter", diz que o músico ainda não teve seu personagem revelado, e  que corre o risco de ele interpretar a si mesmo nessa segunda filmagem. No elenco, está garantido o mesmo diretor, Matthew Vaughn, e atores como Taron Egerton, Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal e Mark Strong.

Quem é ligado ao cinema sabe que Elton John já obteve bons feitos no cinema. No Oscar de 1995, ele faturou o prêmio de Melhor Canção Original com a "Can You Feel the Love Tonight", composta especialmente para a animação "O Rei Leão".

DivulgaçãoCapa da Graphic Novel escrita por Mark Millar e ilustrada por Dave Gibbons