NOTA DE CANCELAMENTO: Show Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

14 de março de 2019, 14h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Por fatores alheiros ao controle da organização, a L.A Projetos e Produções notifica que o show " Dado Villa – Lobos e Marcelo Bonfá tocam DOIS + QUE PAÍS É ESTE da LEGIÃO URBANA", que aconteceria no dia 18 de março, próxima segunda-feira, véspera de feriado, no Buffet Villa Conte, precisou ser cancelado.

A empresa L.A Projetos e Produções fez o possível para manter a data, porém, mesmo com todos os esforços investidos a apresentação não acontecerá.

Para informações sobre devoluções de ingressos e reembolso, por favor, entrar em contato com a produtora responsável pela contratação do show e venda de ingressos, L.A PROJETOS e PRODUÇÕES, através dos telefones: (17) 3363-7374; Whatsapp (17) 99765-6060 ou pelo e-mail atendimento@famaproducoes.com.br .

A L.A Projetos e Produções garante que ninguém será prejudicado. As vendas realizadas no site www.guicheweb.com.br serão ressarcidas automaticamente e os clientes receberão mensagens sobre o cancelamento e baixa dos valores efetuadas no cartão de credito por email.

Os clientes que adquiriram o ingresso no stand de vendas localizados no Rio Preto Shopping Center poderão, a partir do dia 21 de março, comparecer no stand para a devolução do dinheiro ou estorno de valor para as vendas efetuadas no cartão de crédito.

Notícias Relacionadas