Munhoz e Mariano reclamam de organização e show acaba em confusão

12 de agosto de 2015, 11h14, por Marayná Freitas
Divulgação

Munhoz e Mariano realizaram um show no último fim de semana na Expo Tupi Paulista, no interior de São Paulo, mas devido ao atraso dos organizadores, a dupla ficou insatisfeita.

O show estava marcado para começar a meia-noite, mas eles só subiram ao palco às duas da manhã, o que causou o descontentamento da própria dupla e também dos fãs. De acordo com a assessoria de imprensa de Munhoz e Mariano, o atraso não foi culpa da equipe dos músicos, que estavam no Estádio Belmar Ramos, onde aconteceu o show, desde às 22h30. Ou seja, eles esperaram quatro horas para começar a cantar.

O que aconteceu foi que a organização do rodeio demorou para liberar o palco para a dupla, o que fez com que os sertanejos e o público esperassem bem mais que o combinado. Com isso, Munhoz aproveitou para criticar e fazer um pedido aos organizadores do evento:

"Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. Infelizmente, a dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, acho que é triste a gente ter que ficar esperando quatro horas para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão aqui, gostaria de pedir aos organizadores que em uma festa que a gente tiver junto, não aconteça mais isso tá bom?".

A 'bronca', é claro, não agradou a comissão que organizou o evento, e tudo acabou em uma confusão enorme. A assessoria de imprensa da dupla informou que, quando a equipe dos músicos entraram na van, homens que faziam parte da organização ameaçaram e ofenderam os cantores. Apesar disso, a assessoria afirma que não houve violência porque a dupla já se encontrava dentro do veículo.

Embora a assessoria de imprensa da dupla ter garantido que não houve violência, pessoas que estavam no evento afirmaram que os vidros da van onde os músicos estavam foram quebrados, e Munhoz teria levado um soco.

Confira o vídeo onde o sertanejo critica os organizadores da Expo Tupi Paulista:

Ouvir Munhoz e Mariano   |   Letras de Munhoz e Mariano

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!