Miley Cyrus garante: "Sou muito agradecida por ter começado na Disney"

08 de abril de 2014, 16h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Miley Cyrus cresceu e mostrou ao mundo que a Hannah Montana ficou no passado, mas que nem por isso acha ruim com as comparações. Em entrevista a revista "Elle", da qual será a capa no mês de maio, a declarou que ser grata pela oportunidade.

→ Miley Cyrus cancela show da "Bangerz Tour" pouco antes do início

"Sou muito agradecida por ter começado na Disney. Tive o treinamento mais intenso. Houve momentos em que desejei poder começar como uma nova artista, mas o mundo meio que me permitiu fazer isso. Sinto-me realmente sortuda".

Miley relembrou quando os fãs a criticaram por ela ter sido "ingrata" com a personagem Hannah Montana (na época ela estava saindo da gravadora e o seu noivo ia de mal a pior).

→ Wiz Khalifa sobre Miley Cyrus: "solta fumaça igual um trem"

"Quando entrei nessa separação – você sabe, eu estava noiva – e quando estava com ele ou quando estava na Disney, a coisa que me dava mais ansiedade era não saber o que fazer comigo sem a Disney para me carregar, ou sem tê-lo comigo. Agora estou livre das duas coisas, e estou bem. Deito na cama e estou totalmente ok, e sou muito mais forte do que há três anos", declarou.


Ouvir Miley Cyrus    |    Letras de Miley Cyrus

Galeria de Imagens