Michael Jackson ainda é acusado de abuso sexual

06 de abril de 2015, 16h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Mesmo após seis anos de sua morte, Michael Jackson ainda é assunto não só pelas suas músicas, mas também devido aos vários casos de acusações de abuso sexual. Desta vez chegou a imprensa que o rei do pop molestou outras duas crianças.

Os advogados de Wade Robson e James Safechuck, alegam que seus clientes foram molestados por Michael e contaram que ele gastou mais de R$ 620 milhões para fazer acordos com 20 vítimas que alegaram um suposto abuso sexual.

Para o "Daily Mail", Safechuck disse que conheceu Michael em 1987, quando tinha oito anos e foi molestado um ano depois. Segundo ele relatou à justiça, o cantor havia criado um casamento secreto entre eles, com direito a uma certidão e alianças, que comprovavam seu "eterno amor".

Já Wade Robson, que defendeu o astro em um julgamento em 2005, mudou sua versão após a morte do cantor, depois de viver em silêncio e negação por 22 anos. Wade disse que foi molestado quando tinha sete anos e estava deitado a apenas alguns metros da cama onde sua irmã dormia. Robson que é coreógrafo de Britney Spears, revelou que não está conseguindo trabalhar devido à dor dos abusos sofridos.

Na quinta-feira, dia 9, o tribunal superior de Los Angeles julgará se os processos movidos por Safechuck e por Robson são realmente legais.

E ai, o que você acha dessa história toda?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Michael Jackson            |          Letras de Michael Jackson