Marília Mendonça comemora os resultados do emagrecimento!

20 de março de 2019, 14h53, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Uma nova fase se inicia na vida de Marília Mendonça. A cantora que está em busca de melhorar sua qualidade de vida e fazendo uma reeducação alimentar, se viu bem satisfeita com seu progresso.

Conseguiu emagrecer, está se alimentando melhor e parou de fumar. Com todas essas conquistas a sertaneja se presenteou com algumas cirurgias plásticas: colocou silicone, fez abdominoplastia e lipoaspiração. Está radiante!

Para comemorar as mudanças tão positivas que aconteceram, ela postou uma foto em seu perfil, comemorando que vestiu uma saia com a numeração 40. E lógico alertando o público que não é só fazer a cirurgia que os problemas de peso desaparecem.

Reprodução

"Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu… Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração… Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso… até a própria cirurgia... É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele", explicou ela.

"Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", concluiu.

Maravilhosa essa mulher!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!