Maju Trindade em tarde de autógrafo no Riopreto Shopping

26 de agosto de 2016, 10h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Em São José do Rio Preto – SP, a livraria Saraiva do Riopreto Shopping recebe neste sábado, 27, o fenômeno da internet: Maju Trindade.

Famosa no Instagram, Youtube e Facebook, a garota vem à cidade para lançar seu livro "Maju" e realizar uma tarde de autógrafo que começa a partir das 15h e promete ficar até as 19h.

Às 14h, haverá uma distribuição de senha para as 400 primeiras pessoas que chegarem ao local. O Riopreto Shopping fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi, São José do Rio Preto - SP. Mais informações sobre o evento no fim desta matéria.

Vale lembrar que Maju Trindade já esteve nos estúdios da Kboing FM e, ao lado do projeto Duets, participou de um bate-papo em que ela escolheu uma seleção de suas músicas preferidas.

Confira abaixo:

Sobre a tarde autógrafo:

Regras para participar:

Poderá participar da sessão de autógrafos fã que possuir o livro "Maju"; a autora autografará apenas 2 (dois) livros por pessoa; não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc.; serão distribuídas 400 senhas para participação no evento; a distribuição de senhas será feita a partir das 14h, no dia do evento.

A sessão de autógrafos começara às 15h; o atendimento será feito em ordem numérica da pulseira respeitando a ordem de chegada dos fãs; a senha é pessoal e intransferível; a apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.

Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Haverá um fotógrafo contratado para registrar as fotos durante o lançamento. Fotos serão disponibilizadas no SaraivaConteúdo, com até 5 dias úteis.

Sobre o livro "Maju":

"Maju" Trindade é uma garota simples, mas cheia de personalidade e atitude. Ela impressiona pelo visual, que mistura piercing no nariz com combinações de roupa tiradas de sua cabeça, assim como pelo jeito espontâneo com que fala tanto da vida no interior quanto de Justin Bieber.

No seu primeiro livro, "Maju", fica claro porque essa menina de 18 anos virou a namoradinha da internet brasileira. Com milhões de seguidores no Twitter, no Instagram e no YouTube, ela fala da sua infância, do seu trabalho, das viagens marcantes que fez e dos seus sonhos.