Mãe que processou Latino por não pagar pensão afirma: "Só paga coagido sob pena de prisão"

23 de junho de 2016, 15h46, por Alexandre Murari
DivulgaçãoJacky Blandy

Depois de ter sua prisão decretada nesta segunda-feira, 20, por conta de uma pensão atrasada do filho que tem com Jack Blandy, Latino, alegando que está sendo explorado, foi a público e disse que irá processar por calúnia a mãe do menino de três anos.

Em resposta ao posicionamento do funkeiro, em entrevista ao Ego, a mulher afirmou trabalhar para manter a criança e que, além de não cumprir as obrigações com a pensão, Latino é um pai ausente.

"Que pensão, se ele nunca paga? Só paga coagido sob pena de prisão. Se eu não trabalhasse e dependesse dele para viver, meu filho já teria morrido de fome. Minha parte de mãe estou cumprindo. Ele que nunca foi pai de verdade e nunca será. Só viu o filho uma única vez", esclareceu Jacky antes de explicar o porquê de ter falado sobre isto à imprensa:

"Fiquei calada até agora para preservá-lo e não ferir mais meu filho. Não vou me calar. Latino é um mentiroso e acaba se enrolando nas próprias mentiras. Se ele acha que tudo isso tem sido negativo para a imagem dele, por que não tenta mudar sendo um ser humano melhor? Eu apenas relato o que ele faz nosso filho passar."