Mãe da Melody diz ser contra 'sensualização' da filha!

22 de janeiro de 2019, 10h27, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

A mãe da MC Melody, Glória Severino, de 31 anos, quebrou o silêncio e resolveu conversar com o jornal "Extra", e dar sua versão sobre tudo o que está acontecendo com as filhas.

Na matéria cedida para o jornal ela afirma ser contra a 'sensualização' e 'sexualização' da imagem das duas filhas e culpa o marido, Thiago Abreu, no caso o pai das meninas.

"Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou, conta Glória".

Casados há 16 anos, o casal está se separando, após Glória descobrir uma relação extraconjugal do marido.

"Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá, relata".

Ela afirma que nunca pode interferir na carreira das meninas, Thiago sempre a impedia de qualquer conselho.

"As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada", relata Glória.

Com a separação acontecendo, a mãe quer ficar com a guarda e supervisionar a carreira delas.

"Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei", afirma.

Houve especulações que Melody, poderia ter feito algum procedimento estético, mas a mãe da menina nega qualquer procedimento estético.

"O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba", conta ela.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!