Louis Tomlinson e Zayn Malik batem boca pelo Twitter

06 de maio de 2015, 15h11, por Marayná Freitas

É, gente... Parece que a decisão de Zayn sair da banda One Direction não agradou Louis TomlinsonApós rumores de que a relação deles estariam estremecidas, hoje nós tivemos essa confirmação. Os dois bateram boca via Twitter.

A gente explica: Naughty Boy postou a seguinte foto com Zayn:

Naughty Boy/Instagram Oficial
Divulgação

Foi aí que Louis resolveu postar no Twitter a seguinte indireta: "Se lembra de quando você tinha 12 anos e achava que esses filtros Mac para suas fotos eram legais? Haha Algumas pessoas ainda acham!"

Zayn não deixou por menos e mandou diretamente para Louis: "Se lembra de quando você tinha uma vida e parava de fazer comentários escrotos sobre mim?"

O produtor Naughty Boy comprou a briga e também atacou Louis: "e algumas pessoas não são capazes nem de cantar… mas quem se importa quando existe autotune, né?"

Pronto. Bastou isso para mais ofensas. Louis disparou que Naughty Boy era apenas um produtor contratado e ainda disse "como é pegar carona na carreira de outra pessoa?". Quando o DJ afirmou ter trabalhos consagrados com Emeli Sandé e Sam Smith, o integrante do One Direction finalizou: "Bom pra você. Bem feito! Eu acho que nós fomos muito bem em termos de vendas, e acontece que eu escrevi a maioria das músicas. Continue tentando!".

Claro que o assunto está nos assuntos mais comentados do Twitter, né? E podemos dizer que a repercussão foi negativa para Zayn. O cantor está perdendo cerca de mil seguidores por minuto. Os fãs estão revoltados e dizendo que ele "cuspiu no prato que comeu".

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!