Lady Gaga se desentende com o blogueiro Perez Hilton

19 de agosto de 2013, 15h48, por Amanda Ramalho

E mais uma vez Lady Gaga e o blogueiro Perez Hilton estão se desentendendo. A última discussão aconteceu no domingo, dia 18, quando Perez esteve no prédio da cantora em Nova Iorque.

Gaga, que não estava na residência, foi avisada por fãs e pediu que os seguranças o retirasse do edifício. Através do Twitter a cantora publicou: "Fique longe de mim e da minha família. Você é doente tentando alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Deixe-me em paz!".

"Preciso levar um tiro na cabeça para que as pessoas entendam o quanto ele e todos os que me maltratam foram longe? Sou um ser humano. Só quero fazer música e fazer as pessoas sorrirem. Lamento por todos os fãs que estão tentando desfrutar do que deveria ser um momento feliz", postou a artista que ficou chateada por causa dessas intrigas que querem ofuscar o lançamento de "Applause".

A dona de "Born This Way" pediu durante a semana passada, que os fãs ignorassem os comentários do blogueiro – que vem enaltecendo Katy Perry e menosprezando seu trabalho. "Por favor, monsters, não sejam afetados por alguém como esse NADA. Estou bem e sobreviverei. Ignorem-o. 'Just dance'".

Perez Hilton twittou sobre a posição de "Applause" no ranking dos mais vendidos no iTunes dos Estados Unidos: "Lady Gaga, sei o quanto as paradas de sucesso significam para você. Te mando um grande abraço. #fiqueforte", ironizou.

Atualmente a música ocupa a 7ª posição e continua atrás de "Roar", de Katy Perry que se mantém no primeiro lugar, nos EUA.

Ouvir Lady Gaga      |     Letras de Lady Gaga