Kelly Osbourne pede desculpas e quer esquecer brigas com Lady Gaga

29 de outubro de 2013, 17h09, por Amanda Ramalho

A apresentadora Kelly Osbourne que trava uma discussão aberta com Lady Gaga há praticamente um ano, usou o Twitter para tentar encerrar as desavenças.

Depois de ganhar um bolo de aniversário da cantora, entregue pela sua mãe – jurada no "X-Factor UK" – e o desprezar usando o microblog, Kelly resolveu voltar atrás e pedir desculpas a mother monster. "Agi como uma criança ontem à noite. Me ligue e nós iremos acabar com isso como adultas. Não quero mais brigar".

Tudo começou quando Lady Gaga criticou o emprego de Kelly no programa Fashion Police, do "canal E!". Para Gaga, ela usa sua posição para julgar o gosto de outras pessoas e chegou a usar a palavra "bullying" em uma carta aberta.

O alarde foi tanto que Sharon Osbourne defendeu a filha também publicamente. "…Sua carta aberta é hipócrita e cheia de contradições. E como a sua mãe, Cynthia, te apoia, eu também apoio a minha filha".

Kelly Osbourne disse que é fã da cantora, mas não aceita que apesar de Gaga pregar a paz e o anti-bullying seus fãs sejam tão rudes. No último domingo, dia 27, Gaga voltou às redes sociais pedindo educação aos fãs: "Não enviem mensagens que possam magoar. Eu não apoio. Espalhem amor", escreveu.

Ouvir Lady Gaga     |     Letras de Lady Gaga