Kboing FM conecta pessoas em vídeo de música-tema

20 de dezembro de 2016, 19h52, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 19, a música-tema da Kboing FM ganhou formato em vídeo para celebrar com os ouvintes e parceiros mais um ano de vitórias  e também para desejar que a positividade continue ao lado de todos em 2017.

A fim de valorizar a história individual de cada um que está conectado, de alguma forma, a outros indíviduos que também enfrentam suas lutas diárias em seus respectivos cotidianos, a produção da emissora chega para ir além de uma simples homenagem e lembrar que, em momentos difíceis, respirar faz muito bem... mas, respirar música é muito melhor.

Assista ao vídeo abaixo:

"Graças aos ouvintes, parceiros e todos os envolvidos, passamos o ano inteiro transmitindo e recebendo emoções, não teria forma mais sincera de dividir este momento especial, que é a passagem de ano, os frutos colhidos em 2016 e amorosa e estreita relação que temos com nossos ouvintes", declara Roberto De Marchi, Diretor de Marketing da FM.

Diretamente de Orlando, na Flórida, a canção foi produzida pelos músicos William Fróes e Ricardo Pigari, que, juntos, formam o Projeto Duets. Com a positividade natural característica da emissora, a faixa chega para celebrar a harmonia e a conectividade que a Kboing FM mantém com seus ouvintes e parceiros.

Entre seus versos, a música conta com frases do tipo "Outra página da vida que termina eu escrevi. Mais um ano que passou e o que eu escolhi foi estar aqui" e "No dueto no acorde ou com voz e violão, porque respiramos música (com) corpo alma e coração". Além da divulgação em vídeo, a faixa ficará na programação da Kboing FM durante todo o período de festividades.

Vale lembrar que, em São José do Rio Preto, na região do noroeste paulista, a emissora está no ar desde 2014, e é sintonizada por meio da frequência 100,3 e também pela operadora de televisão NET Rio Preto, e, em todo mundo, pelo site kboingfm.com.br e pelos aplicativos Android e iOS.

Sem enrolação e com uma programação recheada de hits musicais que marcaram e marcam época, segundo pesquisa 611.662 realizada entre fevereiro e março de 2016, a Kboing FM lidera a audiência dos ouvintes rio-pretenses.

Sobre o Duets:

Com quase um milhão e mio de visualizações em seu canal do Youtube, o Duets é originalmente formado por Willian Fróes e Ricardo Pigari, que, em suas produções, sempre contam com a parceria de músicos como, por exemplo, o carioca Jed Carvalho, o paulistano Mateus Basttos, e os rio-pretenses João Cavasana, Amanda Silveira, Rafael Gohan, Rafa Nogueira e Esdras Nunes.

Atualmente, o Duets, que acaba de firmar parceria com a network BBTv, a fim de ter seu trabalho divulgado em amplo cenário, desenvolve seus projetos em Orlando, na Flórida.