Katy Perry: "ela quer re-treinar seu cérebro para evitar que John volte"

03 de abril de 2014, 15h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Katy Perry e John Mayer foram um dos casais mais bonitos dos últimos tempos. Mas infelizmente o relacionamento acabou em fevereiro e por incrível que pareça, sem muito alarde, mesmo alguns rumores dizendo que ele a traiu.

Porém como todo término é doloroso, Katy decidiu tirá-lo de vez da sua vida e para isso está fazendo hipnoterapia. "Katy ficou arrasada quando eles terminaram. Eles tinham falado sobre casamento e ela achava que ele tivesse mudado, por isso ela está muito decepcionada. Mas Katy é uma adepta firme de terapias alternativas e ela quer tirá-lo de sua vida pra sempre, então ela decidiu ver um hipnoterapeuta. Ela quer re-treinar seu cérebro para evitar que John volte. Ela não quer achá-lo atraente nunca mais", contou uma fonte a revista "Grazia".

De acordo com o informante, John não gosta que as ex-namoradas o esqueça completamente. "Ele odeia mulheres que o deixam para trás, mas ela está determinada a apagá-lo de sua vida. O primeiro passo que ela deu foi fazer que ele retirasse todos os pertences dele da casa dela. Katy quer um novo começo e ela está se saindo bem na missão de colocar o relacionamento com John no passado".

Ouvir Katy Perry    |   Letras de Katy Perry    |   Ouvir John Mayer