Katy Perry contrata uma pessoa para cuidar de seus vegetais

22 de maio de 2014, 14h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

De acordo com o jornal "Daily Star", Katy Perry está fazendo algumas exigências bem estranhas na nova turnê. A publicação contou que ela tem uma pessoa responsável somente por preparar todas as frutas e cozinhar os vegetais frescos durante "Prismatic".

"É uma loucura! Katy sempre parece tão normal quando você vê na TV. Por isso que não se esperava que ela tivesse tantas demandas, como uma diva. Nós também fomos advertidos que o staff não poderia falar com ela, principalmente para pedir uma foto ou autógrafo, pois isso lhe irrita muito antes de um show", contou a fonte.

Além de uvas, maçãs, abacaxis, figos, brócolis, aipos e ervilhas (frescos e de preferência colhidos no mesmo dia) a dona de "Roar", também exige três garrafas de vinho branco Pinot Grigio e batatas fritas de pacote para comer antes das apresentações.

No camarim os pedidos são lâmpadas francesas feitas sob medida, uma cadeira de diretor de cinema com seu nome impresso e um tapete creme.

Ahh... mais um detalhe: um quarto extra – ao lado do seu camarim. Este deve estar cheio de rosas recém-colhidas e flores brancas para que ela possa relaxar e meditar antes das apresentações + um guarda-roupa cheio de opções de vestidos e produtos de beleza.

Ouvir Katy Perry    |     Letras de Katy Perry