Karin Martins faz show marcante em São Paulo

09 de agosto de 2016, 20h03, por Alexandre Murari
Divulgação

Na última semana, o Teatro Sérgio Cardoso, um dos palcos mais tradicionais de São Paulo - SP, recebeu o show de Karin Martins, cantora e compositora da nova safra da MPB.

Com participações especiais de Nila Branco e Graça Cunha, em uma apresentação cheia de energia e groove, Karin fez o lançamento de seu primeiro disco "Quem é Você", que pode ser adquirido neste link.

O show, que trouxe músicas do seu álbum e algumas releituras que marcaram sua carreira, surpreendeu o público e, mais ainda, a própria cantora:

"Passa tanta coisa na cabeça em um momento como esse. As batalhas que temos até chegar a esse ponto, cada passo que demos, cada palavra, cada melodia compostas. E, então, sinto que essa apresentação tão intensa é o começo de um longo caminho", conta Karin.

Com direção de som de Aleksandro Marques, destaque pela iluminação artística de Carol Autran e produção executiva de Patricia Saraiva e Renata Cavalcanti, o lançamento de "Quem é Você" mostrou muito bem quem é Karin Martins e as possiblidades de uma nova MPB.