KISS irá lançar filme biográfico!

22 de abril de 2021, 11h19, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram KISS

A cinebiografia da banda KISS vai sair do papel!

Feito pela Netflix, o filme conta com o apoio dos fundadores da banda, Gene Simmons e Paul Stanley, e retratará a amizade dos dois desde o princípio.

Segundo a imprensa internacional, faltam apenas resolver alguns detalhes do projeto para que ele venha a ganhar vida. O baixista e o guitarrista da banda, únicos remanescentes da formação original, estão envolvidos diretamente neste negócio.

Por enquanto, ao que tudo indica, o título será "Shout It Out Loud", nome de uma das canções mais marcantes do quarteto, lançada no "Destroyer", em 1976. A cinebiografia será dirigida pelo norueguês Joachim Rønning, indicado ao Oscar de melhor filme internacional, por "Kon Tiki" (2012) e pelo quinto filme da franquia "Piratas do Caribe" ("A Vingança de Salazar", de 2017).

O KISS surgiu em 1973, com Gene, Paul, o guitarrista Ace Frehley (que saiu em 1982) e o baterista Peter Criss (que deixou a banda em 1980). No ano seguinte, o quarteto lançou seu primeiro trabalho de estúdio, mas o sucesso realmente chegou em 1975, com "Alive", e desde então nunca mais acabou.

No ano passado a pandemia do coronavírus interrompeu a turnê de despedida da banda, a "End Of The Road Tour", que também estava marcada para passar pelo Brasil em maio do ano passado.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do KISS