Diogo Portugal apresenta o stand-up “Não me cobre coerência” em Rio Preto

17 de novembro de 2022, 11h30, por Amanda Ramalho

O restaurante Coco Bambu, de São José do Rio Preto e região, em parceria com a Inovar Shows, recebe no próximo dia 27 de novembro, às 19h, um evento inédito na rede, a turnê "Não Me Cobre Coerência", do comediante Diogo Portugal.

O humorista, que é um dos precursores do stand-up comedy no Brasil, promete garantir ao público, durante uma hora e meia de apresentação, momentos de risada, diversão e interação. Diogo utiliza de suas tradicionais esquetes no decorrer do show e, de forma hilária e descontraída, os mais diversos tipos de personagens.

Com a carreira artística consolidada com passagens por programas da Rede Globo e do canal Multishow, atualmente Diogo Portugal apresenta um quadro do programa do Ratinho e também faz parte do elenco da Praça é Nossa, ambos no SBT, além de ser responsável pela realização do "Risorama", o maior festival de humor da América do Sul, destinado a incentivar o trabalho de novos comediantes.

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital ou no próprio restaurante Coco Bambu São José do Rio Preto, no Shopping Iguatemi.

Serviço - Stand-up "Não Me Cobre Coerência", com Diogo Portugal
Data: 
27 de novembro, às 19h
Local: Coco Bambu São José do Rio Preto
Ingressos: Bilheteria Digital ou no Coco Bambu São José do Rio Preto
Contato: (17) 99276-0860

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta nossa página no Facebook!