Justin Bieber faz homenagem à fã com câncer

27 de setembro de 2012, 15h24, por Marayná Freitas

Na última quarta-feira, 26, Avalanna Routh, fã de Justin Bieber, faleceu vítima de um tipo raro de câncer.

"Nossa querida Avalanna subiu ao Céu hoje de manhã. Avalanna, a estrela mais brilhante, você levou nossos corações, nosso maior amor", escreveu a família da menina, chamada carinhosamente de "Senhora Bieber".

Ao saber da notícia, o astro também publicou em seu Twitter oficial e fez questão de mostrar os seus sentimentos: "Acabei de receber a pior notícia de sempre. Uma das maiores almas que conheci se foi. Por favor, rezem pela família dela e por ela. Descanse em paz, Avalanna. Amo você."

Justin postou uma foto junto de Avalanna cuja legenda era "Meu Anjo", e logo após um post: "Por favor, demonstrem respeito por ela e pela sua família. Façam uma oração por ela e por eles. Sinto a sua falta".

Foto postada por Justin Bieber no Twitter

Avalanna conheceu o cantor há alguns meses através de um amigo da família, que promoveu pelo Facebook uma campanha para que o artista a conhecesse. O encontro aconteceu na Routh, em Nova Iorque. Ao ir até lá, o astro disse aos fãs que foi uma das melhores coisas que ele já fez na vida.

A garotinha recebeu o diagnóstico de AT/RT (tumor teratoide/rabdoide atípico), um tipo raro e agressivo de câncer, aos nove meses de idade. A previsão de vida para quem tem esse tumor é de aproximadamente um ano. Até então não há cura conhecida.

O médico responsável pelo tratamento de Avalanna afirmou que ele e os funcionários do hospital Dana-Farber Cancer Institute de Boston, estão muito chateados com a morte da menina: "As pessoas estão sentindo muito. Sabíamos que aconteceria, mas é extremamente triste", afirmou.

Em junho de 2012, Justin Bieber e a jovem Avalanna participaram do programa de TV "The Today Show".

Confira no vídeo:

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber