Justin Bieber cogita parceria com Taylor Swift

19 de junho de 2015, 14h55, por Marayná Freitas

Parece que Justin Bieber está afim de deixar a rixa entre ele e Taylor Swift pra trás. O cantor publicou hoje, dia 19, em seu Twitter, uma resposta à Billboard que deixa isso bem claro.

Quando a revista divulgou a atualização da lista dos "Top Artists", na qual Taylor Swift está no topo pela 29ª semana seguida, e Justin figura entre os 40 primeiros, pela primeira vez em dez meses, o cantor respondeu: "Ela é ótima. Talvez esteja na hora de acertar as coisas e nos juntarmos no palco novamente ;)". Em 2011, os dois cantaram juntos na turnê de Taylor, "Speak Now".

Twitter
Divulgação

O que será que Tay vai achar disso? Será que ela vai topar?

A gente aposta que não. A cantora, uma das melhores amigas de Selena Gomez (ex-namorada de Bieber) é contra o relacionamento dos dois, e agora que Sel parece ter seguido em frente, ela não colocaria tudo a perder.

"A amizade de Selena e Taylor está mais forte do que nunca agora que Justin está fora de cogitação. Taylor está realmente muito orgulhosa de Selena e de como ela tem se comprometido com a sua música e com cuidar de si mesma", contou uma fonte do "The Hollywood Life".

Ouvir Justin Bieber   |   Ouvir Taylor Swift

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!