João Suplicy recebe Criolo em seu “Violão Ao Vivo do Quarto”

30 de maio de 2016, 17h38, por Alexandre Murari
Divulgação

O próximo convidado do programa semanal de João Suplicy, "Violão Ao Vivo do Quarto" será o cantor Criolo. O encontro acontece nesta segunda-feira, 30, às 20h30, e os fãs do mundo inteiro poderão acompanhar por meio de sua página do Facebook.

A ideia do programa começou quando, munido de seu celular e violão, João começou a fazer transmissões ao vivo cantando e tocando. "A resposta dos fãs foi tão positiva que me motivou a fazer mais vezes. Além da minha casa, já gravei no quarto do meu pai (o ex-senador Eduardo Suplicy), do Jair Oliveira, do Nasi (Ira!) e de uma fã. Todos foram muito divertidos", conta o músico.

Com um repertório livre e atendendo a pedidos do público, João toca sons autorais como "Solteiro e Vagabundo", "DR (Baby, Bye Bye)" e "Dedo na Ferida", além de releituras de clássicos como "I’ve Got a Woman" (Ray Charles), Retalhos de Cetim (Benito de Paula) e "Suspicious Mind" (Elvis Presley). "Vou do Samba ao Rock, passando pela Bossa Nova, sempre com um toque pessoal nas interpretações", diz.