Jim Parsons conta que irrita Rihanna; saiba como!

19 de março de 2015, 09h19, por Marayná Freitas
Divulgação

Jim Parsons, o queridíssimo Sheldon de "The Big Bang Theory", esteve no programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon, para divulgar o filme "Cada Um Na Sua Casa". Para quem não sabe, ele dubla a voz de um dos personagens principais, juntamente com Steve Martin e Rihanna.

E foi exatamente sobre RiRi que ele contou um fato inusitado e até engraçado. Ele confessou que irrita a cantora porque cantarola as músicas dela.

"Tenho feito coletivas com Steve Martin e com Rihanna e eu, por estar ao lado dela, fico com as músicas entrando na minha cabeça e continuo dizendo, tipo: 'yellow diamonds in...'. Quer dizer, do nada começo a fazer isso", contou.

Ele disse que percebe que a dona de "Diamonds" não gosta quando ele faz isso: "Em primeiro lugar, sua reação é sempre... Ela vai olhar para mim e dizer: 'isso me dá arrepios' e não em um bom caminho. Tipo: 'por favor, pare'".

Jim ainda contou que pensou que isso fosse um elogio, mas depois... "A segunda coisa que pensei foi: 'isso pode ser realmente irritante'. É como se ela ficasse fazendo 'Bazinga!' [bordão de Sheldon] o tempo todo em que estávamos nas coletivas. E eu diria: 'dá para calar a boca?' Pensei que fosse um elogio".

Tá perdoado, né, minha gente? Temos certeza que a RiRi deve dar muitas risadas com ele, apesar disso!

O filme "Cada Um Na Sua Casa" tem a estreia prevista para 26 de março.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!