Ivete Sangalo esclarece polêmica com seus vizinhos

27 de outubro de 2016, 10h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi por meio de uma nota que Ivete Sangalo, nesta quarta-feira, 26, deu seu parecer sobre o boato da última semana, cujo havia afirmado uma possível confusão entre a cantora e seus vizinhos de condomínio, que não aceitaram o fato dela levar para sua casa crianças carentes para brincar com seu filho Marcelo, de sete anos.

→ Ouça as melhores de Veveta no site Kboing

Rebatendo a notícia que ganhou a internet, a nota emitida pela equipe da baiana garante que não existe nenhum entrave com os moradores do prédio em que vive a cantora, no bairro do Campo Grande, em Salvador – BA. Confira a posição da 'supertécnica' do The Voice Brasil abaixo:

"Ao contrário das notícias veiculadas nos últimos dias, a cantora Ivete Sangalo nega veementemente qualquer desentendimento com os vizinhos, moradores do Condomínio Morada dos Cardeais, em Salvador. A relação entre Ivete e condôminos é de extrema cordialidade e respeito, e nunca marcada por nenhum desentendimento provocado pela ida de crianças que moram em comunidades próximas ao prédio. A relação entre os condôminos e moradores da Gamboa sempre foi também de muita harmonia e respeito"