Hugo Rafael é o novo vocalista do grupo Sambô

07 de agosto de 2015, 12h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Nos palcos desde 2003, o grupo Sambô divulgou nesta última quinta-feira, 6, a saída do vocalista Daniel San que busca novos rumos em sua carreira. No lugar do cantor entra o músico Hugo Rafael, conhecido por estar em quadros do Programa do Raul Gil e no projeto Jazz 8 Do Bem.  

Sobre sua entrada, Hugo revelou: "Estou muito feliz nesta chegada ao Sambô. A simplicidade e o alto-astral me deixam muito à vontade. Essa é a receita do Sambô, né? Fazer um som leve, misturar estilos e levar alegria".

Ao comentar sobre o ex-integrante ele exalta: "Estamos nos divertindo muito fazendo som juntos. Estou muito animado e acredito que vou trazer um fôlego novo ao Sambô. Não entro para substituir o San, mas para somar ao que eles já construíram ao longo desses anos".

Atualmente, o grupo, que conta com Zé da Paz na voz e pandeiro, Feijuca na voz, cavaco e guitarra e Sudu Lisi na bateria, está gravando um novo disco. Este previsto para estrear em setembro, mês programado para Hugo Rafael  subir aos palcos com o restante do elenco.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!