História real marca novo clipe de Fernando e Sorocaba

01 de agosto de 2016, 14h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Fernando e Sorocaba lançaram no último sábado, 30 , o clipe da atual música de trabalho: "Casa Branca". Em busca de uma história que combinasse com a melodia e versos românticos da canção, os sertanejos encontraram um casal de idosos que estão unidos há 65 anos.

Diante de uma celebração tão rara nos dias de hoje, Fernando e Sorocaba foram seduzidos pela história de Dona Clarinda e Seu Osvaldo e resolveram mostrar para todo mundo que o amor está acima de tudo e que nunca devemos perder a esperança. 

A canção, composta por Lucas Santos e Rafael Torres, conta com uma inversão em que Fernando começa fazendo a primeira voz e o Sorocaba entra em seguida. Assista ao vídeo abaixo:

A dupla cuidou de todos os detalhes deste videoclipe e, por decisão unânime, escolheram fazer uma festa para renovar os votos do casal e essa seria a história do clipe de "Casa Branca". Com cenário de filme, a festa contou com a presença da família de Dona Clarinda e Seu Osvaldo. O clipe bateu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas após o lançamento.