Henry Cavill, intérprete de Superman, afirma que já teve ereção em cena

10 de agosto de 2015, 11h38, por Marayná Freitas
Divulgação

Quem nunca passou por uma situação constrangedoras?! Daquelas que a gente tem até vergonha de olhar pra outra pessoa depois?! Henry Cavill, o intérprete de Superman, já passou por isso!

O ator fez um ensaio para a revista "Men’s Health" e contou que já ficou excitado e teve uma ereção quando estava filmando uma cena de sexo!

"Me aconteceu uma vez só e foi muito constrangedor. Uma menina tinha que ficar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares e eu não tinha colocado o meu... 'coisa' em uma posição segura. Ela foi, basicamente, se esfregando em mim e, bem, foi um pouco difícil", contou Henry.

Depois da situação constrangedora, ele fez questão de pedir desculpas infinitas vezes para a atriz, porque considerou o incidente "inaceitável". "Tive que pedir desculpas repetidamente mais tarde. Não é bom quando você está em um ambiente profissional e alguém faz isso, certo? Não, não é aceitável", lamentou.

Para concluir, Henry afirmou que não acha sexy filmar esse tipo de cena. Na verdade, ele acha que cenas de sexo são "muito desconfortáveis". "Você não pensa em cenas de sexo e mostrar o bumbum para a nação. É realmente muito desconfortável estar nu em uma sala cheia de pessoas. A última coisa disso é ser sexy. A coisa física é muito desconfortável", disse.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!