'Harry Styles pode ser o próximo a deixar o One Direction', diz diretor

20 de abril de 2015, 15h16, por Amanda Ramalho
Divulgação

Morgan Spurlock, diretor do documentário "This Is Us", falou recentemente da saída de Zayn Malik, que o músico encarava o trabalho da One Direction como "um esforço". Agora foi a vez de falar a respeito de Harry Styles e seus projetos.

Em entrevista ao "TMZ", Morgan declarou que acredita realmente que Harry pode deixar a boy band em breve.

"Acho que eles vão ficar juntos por mais algum tempo, mas deve chegar um momento que Harry vai pedir para sair. Talvez ele seja o próximo. Você não pode culpá-lo por querer sair, as pessoas precisam tomar decisões na vida", afirmou.

E tem mais surpresas para os fãs! Louis Tomlinson, um dos integrantes, revelou que está abrindo um novo negócio. Além de possuir o time de futebol Doncaster Rovers, da Inglaterra, o cantor de 23 anos, prepara o lançamento da dua própria gravadora em parceria com a Sony e o selo Syco, do empresário Simon Cowell. As informações são do jornal "The Sun".

"Isso é algo que sempre quis fazer já há algum tempo. Ter a oportunidade de potencialmente poder dar uma plataforma a novos artistas é uma sensação incrível. Espero poder contratar alguns artistas incríveis de verdade ao longo do tempo".

Bom... com tantos projetos, só nos resta desejar boa sorte a todos os meninos!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir One Direction       |      Letras de One Direction