Harry Styles chora durante show da One Direction e pode ser o próximo a sair

26 de março de 2015, 14h09, por Amanda Ramalho
Divulgação

A saída de Zayn Malik do grupo One Direction pegou todos de surpresa, abalou os integrantes e muitos fãs. Harry Styles foi o mais comovido e magoado com a partida do amigo, acabou chorando durante uma apresentação da boy band em Jacarta, na Indonésia, na quarta-feira, dia 25. (Veja o vídeo abaixo)

Em comunicado oficial, foi avisado que a banda continuará como quarteto, cumprirão os próximos shows da turnê "On The Road Again" e gravarão o quinto álbum da banda, previsto para o final deste ano.

Os boatos de que Zayn sairia do grupo, das polêmicas em torno de seu relacionamento e o seu afastamento da turnê foram confirmados oficialmente na última quarta, 25. O músico alegou que quer "ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes".

Mas isso não é tudo, já que Harry também pode deixar o grupo. Uma fonte contou ao "E! News" que o garoto está pensando em seguir carreira solo como músico e ator.

"Harry tem falado a seus amigos que ele quer atuar. Ele ama Los Angeles". O informante também disse que "Ele anda escrevendo música com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande".

Outra pessoa comentou a publicação que "Ele se distanciou do resto da banda no último ano e se considera diferente dos outros meninos. Ele certamente espera fazer algo sozinho, ramificando-se por conta própria e, por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso".

Porém há pessoas desmentindo essas informações dizendo que apesar dos desejos de Harry serem verdadeiros, ele não sairá. "Harry é um cara muito criativo, que quer crescer em todas as áreas de entretenimento. Ele definitivamente quer agir, bem como escrever e cantar músicas com outros artistas e músicos. Mas ele vai fazer tudo isso, além de trabalhar e brincar com 1D. Ele não tem planos de sair e Simon não deixaria isso acontecer."

E ai, se realmente Harry sair... você acha que a banda sobreviveria?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir One Direction         |     Letras de One Direction