Google revela que bicho você é! Faça o teste!

22 de abril de 2015, 10h59, por Amanda Ramalho
Reprodução GoogleO resultado do meu teste foi um dragão-de-Komodo

Nesta quarta-feira, dia 22, celebramos (além do Descobrimento do Brasil), o Dia da Terra. Sempre pronto a lançar novidades em datas comemorativas, o Google lançou um Doodle que propõe uma brincadeira para 'descobrir' qual animal você é.

Para isso, o internauta deve responder algumas perguntas simples sobre o seu comportamento no dia a dia. Entre as questões propostas pelo site de buscas estão: o que você procura em um parceiro ou o que você faria em uma noite típica de sexta-feira.

O resultado é imediato e você pode descobrir que parece, por exemplo, com um camarão mantis ou com uma abelha-de-mel ou com um dragão de Komodo. Após apontar o animal indicado, o Google dá mais informações sobre a espécie. Legal, né?!

Vai lá... faz o teste e depois conta pra gente que animal você é!!

Sobre o Dia da Terra

Criada pelo senador norte-americano Gaylord Nelson em 22 de abril de 1970, o Dia da Terra foi criado com o objetivo de conscientizar a população dos Estados Unidos sobre os problemas recorrentes de contaminação, a conservação da biodiversidades e outras causas ambientais.

A pressão feita pelo senador gerou várias manifestações que resultaram na criação da Agencia de Proteção Ambiental (Environmental Protection Agency) e uma série de leis destinadas à proteção do meio ambiente.

Em 2009, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu a importância da data a instituiu o Dia Internacional da Mãe Terra, também celebrado em 22 de abril.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!