Globo confirma novo apresentador do "The Voice Kids"

13 de setembro de 2016, 17h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Já escalado para substituir Pedro Bial no comando do "BBB", Thiago Leifert deixará a apresentação do "The Voice Kids", exibido pela Rede Globo. Quem tomará a frente do reality show musical será o ex-apresentador do "Vídeo Show": André Marques.

Leifert, que deixou  o "É de Casa" em agosto, ao site UOL, sabe a responsabilidade que tem no comando do Big Brother: "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'".

Já Bial, ao G1, também comentou sobre seu sucessor: "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda".

Sobre a dança das cadeiras em que esses três nomes estão envolvidos, vale destacar que Bial irá assumir o horário de Jô Soares a partir de abril de 2017.