Filme sobre Kurt Cobain será produzido no ano que vem

23 de julho de 2014, 16h23, por Amanda Ramalho
Divulgação

Courtney Love, a viúva do antigo líder do Nirvana, Kurt Cobain encontrado morto em 1994, contou em entrevista ao site "Inquirer" que está planejando "em um ano" uma cinebiografia sobre a vida do marido.

A cantora da banda Hole também falou que já recebeu alguns vídeos com testes de atores que almejam interpretar o músico nas telonas.

→ Novo bilhete encontrado com o corpo de Kurt Cobain é revelado

"É uma disputa dura porque esses garotos são tão bonitos e tão fofos. Eu não quero citar nomes, mas esses jovens de 25 anos são loiros e maravilhosos. Podem ser os novos 'Brad Pitts'. Há toneladas desses. Alguns são ótimos atores, não apenas rostos bonitos. Eu não quero ser a pessoa que toma essa decisão. Vamos deixar para os agentes. Eu tenho ótimos agentes agora", comentou sobre os atores.

→ Vaza canção inédita de Kurt Cobain e Courtney Love

Love não deu muitos detalhes apenas algumas pessoas que darão vozes ao projeto. "Terei voz nele. Assim como Frances [filha dela com Kurt], Krist [Novoselic, baixista do Nirvana] e Dave [Grohl, baterista da banda], se o filme citar o Nirvana – e irá. Estou liderando isso porque é hora de fazê-lo".

Ouvir Nirvana      |     Letras de Nirvana