Fernando e Sorocaba aterrissam nos EUA para turnê; confira

11 de fevereiro de 2016, 10h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Após os compromissos de Carnaval deste ano em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, a dupla Fernando e Sorocaba arruma as malas e parte para uma turnê nos Estados Unidos. "Queremos levar nossa música sertaneja para a comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos e também para os americanos que gostam das canções do Brasil. Estamos ansiosos para as apresentações", afirma a dupla.

A expedição norte-americana ficará marcada por quatro shows. O primeiro será nesta quinta-feira, 11, no Hard Rock Casino, na Flórida. Na sexta-feira, 12, a performance dos sertanejos será em Atlanta, no Rio Club Longe.

No dia 13, sábado, eles seguem a Newark, New Jersey, para tocarem no Robert Treat Hotel. O fim da turnê ficou para o domingo, 14, no qual Fernando e Sorocaba vão para Boston se apresentar no Club Lido.

Para montar o repertório, a dupla, que conta com mais de oito anos de carreira, separam grandes hits e entre eles as canções "Anjo de Cabelos Longos", que está entre as dez mais tocadas no país, "Gaveta", "Madri", "Teus Segredos", fazem parte da apresentação e as famosas "Deixa Falar", "Veneno", "Da Cor do Pecado", "É Tenso", "As Mina Pira", "Bobeia Pra Ver", "Dia Dez" também estão presentes.