Fã desenvolve coágulo após apresentação de Motorhead

05 de julho de 2014, 08h11, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um fã de 50 anos do Motörhead precisou de tratamento após desenvolver um coágulo de sangue no cérebro depois de um show recente da banda Motorhead. O homem, que não teve seu nome revelado, estava com o filho na apresentação e no momento do headbanging, movimento que consiste em chacoalhar a cabeça rapidamente acompanhando o movimento da música, ele passou mal.

O jornal "The Guardian" conversou com alguns médicos que explicaram o caso. "O paciente não tinha antecedentes de ferimentos na cabeça, mas era um 'headbanger regular' em shows ao vivo". O coágulo desenvolvido fez ele "sofrer uma constante e piora na dor que afetou toda a cabeça".

Os médicos que o atenderam conseguiram aliviar as dores de cabeça com drenagem do sangue através de uma perfuração no crânio do paciente. "Nós não somos contra headbanging. O risco de lesão é muito, muito baixo. Mas eu acho que [se o paciente] tivesse ido a um concerto de música clássica, isso não teria acontecido", afirmou Ariyan Pirayesh Islamian, um dos médicos que atendeu o alemão.

Ouvir Motorhead     |   Letras de Motorhead